O BLOG

Essa parte do site será bastante pessoal e é onde vou ter um contato mais direto com o meu público 

15/09/2020

Hoje foi um dia corrido por aqui, fiz várias mudanças no design... Infelizmente nesse final de semana a minha plataforma virtual caiu e não consegui publicar nada 😕.

|

Bem, vocês devem ter reparado que no site houve muitas mudanças como uma navegação mais ampla, trouxe mais livros e embelezei os textos. Estou deixando uma caixinha de comentários 😀 no final das publicações, além de trazer áreas especiais para grandes escritoras (es). 

Essas foram as novidades de hoje espero que tenham gostado e amanhã trarei novidades....📚📚📜📜🆓


20 / 09 / 2020

Começa hoje uma contagem regressiva! 

Não será uma contagem vomum, mas uma contagem única em toda em minha e na sua vida. Dentre 15 dias será lançada a plantaforma de maneira integral 👏👏.

Então se prepara para o dia 5/10 data que eu escolhi como a melhor possível.

8/12/2020

Olá!

Desculpa aí pela demora de te postagem dentro do site. 

Estava bastante ocupado com lançamento completo da plataforma, com lançamento de conteúdo nas mídias/redes sociais e nas e com as atividades do Pet. 

Peço compreensão de todos e todas que acompanham o vlog pessoal.


Hoje estou voltando uma postagem de conteúdo

Escribir comentario

Comentarios: 0